O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná repudia a atitude da direção do Clube Atlético Paranaense de impedir a imprensa de fazer o seu trabalho. O clube barrou o credenciamento de jornais e sites, além dos jornalistas Bruno Abdala (CBN) e Eduardo Luiz (98 FM).
Segundo o que foi apurado pela categoria, até o momento a decisão justifica-se devido ao “comportamento inadequado” de profissionais – sem mais explicações do Clube. Para a direção do Sindijor, a ação dos dirigentes do Atlético Paranaense vai frontalmente contra a liberdade de imprensa, e, consequentemente, contra a liberdade de expressão, dois direitos garantidos na Constituição brasileira.?
O Sindicato condena veementemente qualquer tentativa de dificultar ou impedir o livre exercício profissional dos jornalistas. A direção sindical analisa ainda medidas junto à assessoria juridica para confrontar esse absurdo.

SISMUC realiza live sobre pagamento da gratificação natalina via precatório na segunda-feira (15/09) – Assista e tire suas dúvidas
Na próxima segunda-feira, dia 15 de setembro, ao meio-dia, faremos uma live para conversamos a respeito dos servidores que têm valores da ação gratificação natalina a receber em precatório. Se você faz parte deste grupo, anote na agenda e assista