Sismuc atinge reconhecimento nas redes sociais

O Sismuc atinge uma marca histórica no dia 25 de maio de 2013. Sua conta na rede social Facebook conta com 5 mil amigos. É uma importante demonstração do reconhecimento da luta que o sindicato faz em defesa do serviço público. Além do Facebook, o Sismuc tem canal do Twitter e no Youtube.


Atingindo o limite máximo de seu perfil, em breve o sindicato terá uma nova página para que seus amigos e companheiros de luta possam estar curtindo e compartilhando as informações. Para Adriana Cláudia Kalkmann, coordenadora de comunicação do Sismuc, o número só aumenta a responsabilidade perante os trabalhadores. “A rede de amigos do Sismuc mostra quanto vale a pena a luta em defesa de um serviço público de qualidade. Utilizamos o Facebook e outros meios para estar informando e mobilizando os trabalhadores com agilidade e respeito a todos”, comenta.


Mídias
O Sismuc tem conta no Facebook , no Twitterno Youtube e no Soundcloud. Além das redes sociais, o sindicato possui três jornais: Jornal do Sismuc, Mobilização e Curitiba de Verdade. Ainda no mundo virtual, além da página, o Sismuc possui newsletter, enviando notícias atualizadas no e-mail das pessoas cadastradas em sua página. O sindicato ainda hospeda a Rádio Sismuc no seu sítio, com entrevistas, reportagens especiais e informações do mundo sindical e de interesse da classe trabalhadora.