Você tem recebido correios eletrônicos do sindicato? Quer ficar informado sobre o que tem ocorrido no meio sindical? O Sismuc está fazendo a migração de seu sistema de mensagens. Por isso, é necessário que aqueles que não são sindicalizados e acessam as informações do sindicato refaçam seu cadastro. Até o fim de fevereiro a migração deve estar concluída e aqueles que não fizerem a atualização não recebem e-mail.
A mudança é necessária para modernizar o sistema de correio eletrônico. Com o novo modelo, o sindicato poderá enviar mensagens eletrônicas por secretária, por ramo de atividade e até por local de trabalho. “Nosso intuito é informar os servidores cada vez mais com precisão”, explica Ana Paula Cozzolino, coordenadora geral do Sismuc.
O cadastro deve ser feito pelo endereço sismuc.org.br/newsletter.asp. Será perguntado nome, e-mail, secretaria, local de trabalho e função. O preenchimento completo do cadastro é essencial para os servidores municipais sindicalizados ou não. Já para as pessoas que acompanham as informações do Sismuc como imprensa, diretores sindicais de outras entidades, agentes políticos e de movimentos sociais basta cadastrar o nome, e-mail e a opção “outros”, no campo ‘secretaria’ e ‘local de trabalho’. O mesmo ocorre com o campo ‘função’. Depois é só clicar em enviar.