Excluídos fazem ato de tarja e camisas pretas

 Os excluídos do projeto das 30 horas fazem ato amanhã, em frente a prefeitura de Curitiba. Os trabalhadores da saúde estarão vestidos de preto e com tarjas pretas. O intuito é mostrar a falta de respeito do prefeito Luciano Ducci, que além de deixá-los de fora do projeto sem justificativa, não quer negociar neste momento. O movimento busca também, com o ato, reivindicar respeito e dignidade para com os servidores da saúde.

Ato as 11 horas, na frente da prefeitura, em 13 de dezembro

SISMUC está presente na Conferência Municipal de Saúde

O SISMUC está presente na Conferência Municipal de Saúde, um espaço fundamental para debater os rumos da saúde em Curitiba, fiscalizar a aplicação dos recursos públicos e construir propostas que atendam às necessidades da população e dos trabalhadores. A tecnologia e

Leia mais »