Desrespeito na reunião com a SMOP

24/04/2009 – 17:45

A falta de consideração com os servidores e de respeito para com os representantes dos trabalhadores foi o que marcou a reunião de hoje com a SMOP, para negociação de pauta específica. Nem o secretário Mário Yoshio Tookuni e nem o superintendente Moacir José da Silva estiveram presentes para a discussão de questões importantes para a categoria. Questões como as remunerações variáveis serão “remetidas para análise do secretário”, segundo um assessor, e quanto à alimentação os servidores devem “resolver o problema de forma caseira”, segundo ele.
O sindicato solicita outra reunião com a SMOP, dessa vez com a presença do secretário e para discussão de soluções para os pontos reivindicados.
 
Imprensa Sismuc

 

Nota de pesar João Alves

O SISMUC manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor aposentado João Alves, aos 81 anos. Mecânico da Prefeitura de Curitiba, João dedicou boa parte de sua vida ao serviço público, atuando no setor de obras e deixando sua contribuição para

Leia mais »