Inconformado com o descaso da administração pública, o servidor aposentado Miguel Kricky, de 68 anos, resolveu manifestar sua indignação de uma maneira inusitada: pendurou em frente à sua casa dois cartazes com frases de protesto contra a Prefeitura.
Desde 1988, o aposentado encaminha cartas e abaixo-assinados solicitando a obra de expansão da Rua Jaboticabas, no bairro Uberaba. Dezoito anos depois, o problema permanece. Segundo ele, a rua onde mora é muito estreita e isso causa transtorno aos moradores, pedestres e veículos que passam ao local.
Depois de tantos anos, a única resposta da Prefeitura foi uma negativa informando que a área onde foi solicitada a abertura da rua acha-se em local de planta não aprovada, e consequentemente não é de domínio público.
Alguém que se comprometeu conosco formalmente, que assinou a nossa Carta Compromisso, com as nossas pautas, ou alguém que poderá trabalhar contra a gente? Está chegando a hora de escolher quem vai administrar a Prefeitura e a Câmara Municipal