Gestão Reconstruir pela Base agradece a votação
Encerrou-se ontem, dia 05 de julho, o processo eleitoral do Sismuc. A chapa única Reconstruir pela Base conseguiu se reeleger com 92% do total de 3.473 votantes, conseguindo a maioria das 39 urnas. Os votos brancos totalizaram 6% e nulos 2%.
Este resultado fundamenta-se no empenho e no sério trabalho realizado pela gestão, que além das reivindicações inerentes à dinâmica sindical, ligadas a melhorias das condições de trabalho e melhorias salariais, elege como preocupação principal a construção de uma sociedade justa.
Diante da urna, os servidores municipais não puderam negar os inúmeros avanços alcançados e mais uma vez depositaram sua confiança na chapa Reconstruir pela Base, que nos próximos 3 anos administrará a entidade.
Importante lembrar que duras lutas virão e que nós, trabalhadores, só teremos condições de discernir entre um trabalho sério e outro aparente e virtual, por meio da participação coletiva nos conselhos e assembléias, e principalmente na edificação cotidiana do sindicato em nossos locais de trabalho, pois de maneira geral o que define, dá forma às nossas reivindicações é a união dos trabalhadores.