Sindicalize-se ao SISMUC e fortaleça a luta por direitos dos/as servidores/as!

É com grande alegria que recebemos cada novo/a servidor/a sindicalizado/a no nosso SISMUC.
Nesta semana, somente do CMEI Ida Hannemann de Campos, no bairro Rebouças, nove professoras de educação infantil se juntaram ao nosso Sindicato. Esse é um passo importante, pois ao sindicalizar-se, você fortalece nossa entidade e pode contar com todo o apoio dela na defesa dos seus direitos.

Sejam todos/as muito bem-vindos/as! Agora vocês fazem parte da luta sindical pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras de Curitiba!

(…)

Sindicalize-se
O SISMUC, em seus 35 anos, com sua atuação permanente e sua força, tornou-se uma voz potente em prol dos servidores públicos. E, ao sindicalizar-se, você contribui diretamente para ampliar ainda essa voz e a nossa capacidade de atuação em defesa dos seus direitos.

Além disso, os/as servidores/as sindicalizados/as têm apoio político e jurídico para questões relacionadas à vida funcional, bem como a diversos outros benefícios, como convênios em diferentes estabelecimentos. Confira a lista completa de convênios em nosso site (sismuc.org.br/convenios).

Se você ainda não se sindicalizou e deseja fazê-lo, o processo agora ficou ainda mais fácil! Através do nosso aplicativo, disponível para download nas lojas de aplicativos (procure por SISMUC), você pode se sindicalizar de forma rápida e prática. Não há carência e o desconto será de apenas 1% sobre o seu salário.

Com o aplicativo do SISMUC, você terá tudo na palma da sua mão, incluindo a sua carteirinha de sindicalizado com seus dados, notícias, convênios e muito mais.

Junte-se ao SISMUC e fortaleça a luta!

Mobilização pede reabertura da Fafen em Araucária

Fechada há quatro anos, em 2020, durante o governo Bolsonaro, a Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados do Paraná (Fafen-PR), subsidiária da Petrobrás, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, gera expectativa na sociedade pela sua reabertura desde a mudança nos rumos do

Leia mais »