Notícias

Imprimir
  • 10/03/2021 Saúde

    Coletivo da Saúde vai debater o colapso na saúde

    Coletivo da Saúde vai debater o colapso na saúde
    Arte: CTRL S
    Vamos construir nossa resistência diante do caos na rede de atendimento e o autoritário remanejamento dos servidores
    Na próxima segunda-feira (15) às 20 horas, o SISMUC promove o Coletivo da Saúde para debater o colapso no sistema público de saúde. Nesta semana, diante do aumento crescente de casos de Covid-19 a gestão do desprefeito Greca alterou o atendimento da rede municipal de saúde fechando unidades e remanejou servidores sem nenhum diálogo.

    Por uma decisão da gestão os servidores tiveram a carga horária alterada, e foram transferidos para outros locais de trabalho, como se os servidores vivessem apenas para trabalhar! A falta de treinamento para as novas atribuições que foram colocadas aos servidores também estará na pauta de debates. Veja matérias ao lado.

    Por isso, é importante a participação do maior número de servidores da saúde no coletivo para construirmos juntos a resistência a esta atitude autoritária. O Coletivo é aberto para todos os trabalhadores, inclusive os contratados via Processo Seletivo Simplificado (PSS). Para participar é necessário fazer uma breve inscrição no link bit.ly/coletivodasaude1503.

    Se, inscreva, convide seus colegas e participe! 

    Saiba como participar do Coletivo Virtual

    As informações fornecidas no cadastro de inscrição para o Coletivo serão conferidas e um link para acesso individual será enviado por e-mail para todos os servidores inscritos. Faça seu cadastro com antecedência. Assim, a conferência poderá ser feita com calma e a reunião virtual poderá começar sem atrasos.

    É mais fácil participar usando o celular. Baixe o aplicativo Zoom Cloud Meetings com antecedência na loja de aplicativos do seu celular. Faça o download em https://bit.ly/2YyoTbN (Android) ou https://apple.co/3hZZvTL (IOS). Se preferir, você pode acompanhar pelo notebook. Nesse caso, sugerimos que você baixe o programa com antecedência ou então utilize um navegador compatível (Firefox ou Chrome). Para computadores de mesa é necessário ter microfone, fone de ouvidos e câmera instalados.Convide seus colegas, e se tiver dúvidas de como participar, entre em contato com o SISMUC através do WhatsApp em (41) 99661-9335.
    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS