Notícias

Imprimir
  • 21/01/2021 Saúde

    Defesa do SISMUC é pela vacinação, que salva vidas!

    Defesa do SISMUC é pela vacinação, que salva vidas!
    Arte: CTRL S
    Lutar em defesa da vida dos trabalhadores é nossa prioridade. O SISMUC defende a vacina, único recurso de eficácia comprovada contra a Covid-19

    A direção do SISMUC vem lutando durante toda a pandemia em defesa da vida e da saúde dos trabalhadores. E é por isso que defendemos a vacina, com distribuição universal e gratuita, respeitando os grupos prioritários. Qualquer posição que questione a vacinação vai contra o que a direção do SISMUC defende.

    A vacina, como todos nós sabemos, é o único recurso com eficácia comprovada contra a covid-19. O tratamento precoce, que muitas vezes é divulgado de forma irresponsável, não é eficaz, como já comprovado cientificamente. Por isso, a vacinação em massa é uma estratégia indispensável para salvar vidas e conter o avanço da pandemia do coronavírus.

    Além das estratégias que vem sendo tomadas de denunciar os descasos com as condições de trabalho e cobrar medidas de proteção aos trabalhadores, o SISMUC em conjunto com outros sindicatos, também cobra neste momento que o cronograma de vacinação no Brasil seja cumprido com agilidade, afinal, é urgente salvar vidas diante da pandemia.

    Vale lembrar que o SISMUC, em conjunto com o SISMMAC, está com campanha que defende o retorno das aulas presenciais somente com vacinas para todos os trabalhadores da educação.

    Para que não restem dúvidas, o SISMUC acredita na ciência, na pesquisa, na universidade público, no trabalho realizado dentro do sistema único de saúde mesmo com todos os desmontes impostos por esse governo. A vacina salva vidas!

Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS