Notícias

Imprimir
  • 06/06/2014 Educação

    SME acaba de confirmar negociação com educadores

    Será dia 16/06 mesa que o Sismuc cobrou da Prefeitura

    ATUALIZAÇÃO: Será dia 16/06 mesa que o Sismuc cobrou da Prefeitura

    Na manhã de hoje, a Secretaria de Educação (SME) ligou no sindicato para confirmar a mesa de negociação que vai discutir o plano de carreira e as pautas específicas que as educadoras e educadores levantaram em movimento grevista.

    Ainda no dia 8 de maio, em reunião com a secretaria logo antes da última assembleia da categoria, a gestão prometeu mesa de negociação dentro de 20 dias. Uma vez que o prazo expirou, o Sismuc enviou ofício cobrando a realização da reunião (clique aqui para ler). A Prefeitura respondeu só hoje (6).

    A última greve de educadores encerrou no dia 22 de março, com direito a acorrentamento e greve de fome. As reivindicações que tem sido atendidas são frutos das greves e mobilizações que a categoria, os servidores municipais e a classe trabalhadora realizam quando se unem e se fortalecem para combater a opressão dos patrões, que detêm o poder.

    Serviço

    Coletivo extraordinário Educadores
    Data: 11 de maio
    Horário: 19 hs
    Local: Sismuc
    Descrição: coletivo

    (Educadores) Mesa negociação SME
    Data: 16 de maio
    Horário: 9 hs
    Local: Ed. Delta

     

    Phillipe Trindade
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS