Notícias

Imprimir
  • 18/11/2020 Educação

    Comissão de Remanejamento da SME discute sobre procedimento para 2020

    Comissão de Remanejamento da SME discute sobre procedimento para 2020
    Arte: Ctrl S
    Datas de inscrição devem ser divulgadas em breve

    Na manhã desta quarta-feira (18), os membros da Comissão de Remanejamento Anual 2020 realizaram uma reunião virtual para fazer uma leitura e analisar o documento da Portaria que vai estabelecer os procedimentos do remanejamento na rede municipal de ensino de Curitiba.

    A data de inscrição e o cronograma com a descrição de todas as etapas do remanejamento serão divulgadas em breve, já que a Portaria ainda se encontra em processo de análise pela Comissão. No entanto, já podemos informar que neste ano, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a etapa de inscrições ocorrerá somente de forma eletrônica por meio do banner “Procedimento de Remanejamento 2020”, que estará disponível no Portal da Educação. Nesta etapa de inscrição, participarão os ocupantes de vaga provisória e os demais que tiverem interesse em conquistar vaga em outra unidade de ensino.

    Por isso, é importante já deixar organizado o seu login e senha de acesso no Portal da Educação, para agilizar o processo de inscrição assim que as datas forem divulgadas.

    Fiquem atentos aos meios de comunicação dos Sindicatos para conferir os prazos! As direções do SISMUC e do SISMMAC fazem parte da Comissão de Remanejamento e estão acompanhando as ações da Prefeitura nessa instância.

    Imprensa SISMUC SISMMAC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS