Notícias

Imprimir
  • 10/09/2021 Geral

    Nota de falecimento: servidora da saúde Claudia Alves Figenio

    Nota de falecimento: servidora da saúde Claudia Alves Figenio
    Auxiliar administrativa da US Augusta é mais uma vítima do novo coronavírus

    O SISMUC lamenta profundamente o falecimento da auxiliar administrativa Claudia Alves Figenio ocorrido na sexta-feira (3/9) aos 49 anos. O sepultamento ocorreu no sábado, no Cemitério Paroquial da Colônia Orleans.

    Infelizmente, Claudia é mais uma trabalhadora que perdeu sua vida em decorrência da infecção pela Covid-19. Essa perda lembra a necessidade de reforçar as medidas de combate à pandemia e de acelerar a vacinação. Para os colegas que desejarem se despedir de Claudia, a missa de sétimo dia acontece na Paróquia São João Batista (Vila Sandra) no próximo sábado (11), às 19h30.

    Os colegas de trabalho sentem que a área da saúde agora perde um dos membros que fazia esta engrenagem girar com muito amor e dedicação. "Era uma das peças que não media esforços tanto na área pessoal como profissional, seu afinco em Santa Felicidade e posteriormente no CIC lhe rendeu destaque. A unidade de saúde Auguste em seu quadro funcional se despede de uma funcionária com olhares atentos desde a recepção até os mínimos detalhes administrativos" lamentam os colegas pela sua partida repentina.

    Prestamos nossos sinceros sentimentos aos colegas de trabalho, amigos e familiares.

    Imprensa Sismuc e Sismmac
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS