Notícias

Imprimir
  • 25/03/2021 Geral

    Solidariedade: alimentos e produtos de limpeza são essenciais

    Solidariedade: alimentos e produtos de limpeza são essenciais
    Arte: Ctrl S
    Organize as suas doações e faça a entrega na sede do SISMUC! Em caso de dúvida, entre em contato conosco!

    Nos últimos dias, temos nos deparado com campanhas que organizam doações de doces e chocolates para as crianças nesse período de Páscoa. Entretanto, mais do que as guloseimas, tem faltado comida na mesa das famílias dessas mesmas crianças durante esse ano de pandemia.

    Em abril de 2020, os sindicatos que representam os servidores públicos de Curitiba e Araucária organizaram um Comitê de Solidariedade e Combate à Covid-19 para minimizar o sofrimento e a fome de milhares de famílias que tiveram corte de salário, perderam emprego ou tiveram a situação de informalidade ainda mais prejudicada pelo coronavírus e pela falta de auxílio dos governos.

    Um ano depois, a situação de fome e miséria continua e está ainda mais grave. E é por isso que os sindicatos, mais uma vez, solicitam doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza para comunidades que têm sofrido intensamente com os efeitos da pandemia e do descaso dos governos.

    As doações deverão ser feitas diretamente na sede do SISMUC, na Rua Nunes Machado, 1577, no Rebouças. Caso você não consiga realizar a entrega ou tenha alguma dúvida, entre em contato pelo telefone do Comitê, no (41) 98427-7533.

    A solidariedade ativa da nossa classe é uma ferramenta fundamental para a transformação da nossa sociedade. Seguimos firmes na luta contra a retirada de direitos!

    Imprensa Sismuc e Sismmac
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS