Notícias

Imprimir
  • 27/01/2021 Geral

    Carreata pela vacina acontece no próximo domingo (31)

    Carreata pela vacina acontece no próximo domingo (31)
    Arte: CTRL S
    Venha de carro ou bicicleta! A concentração acontece na Praça Nossa Senhora de Salete, às 15h

    No próximo domingo, dia 31 de janeiro, aqueles que defendem a vacinação contra a Covid-19, a vida dos brasileiros e o fim do governo Bolsonaro vão às ruas em carreata! O ato está marcado para às 15h, na região da Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico.

    Bolsonaro e sua equipe já mentiram, enganaram e debocharam dos trabalhadores! Essa semana, mais uma vez, esse governo mostrou que a última de suas prioridades é a vida da população.

    Ao serem expostos os milhões em dinheiro público que o governo gasta com leite condensado e chicletes, mais uma fachada de Bolsonaro, estamos ainda mais dispostos a acabar com o presidente genocida, que só atua em benefício próprio, acaba com direitos e aprofunda a miséria! Para 2021, o orçamento para fomentar a ciência, via Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), será de apenas R$ 22 milhões – enquanto R$ 15 milhões foram gastos em leite condensado.

    O SISMUC e o SISMMAC convidam toda a categoria a se somarem ao ato do dia 31! Venha com seu carro ou sua bicicleta! Unidos Somos Fortes e vamos derrubar esse governo assassino que é responsável por quase 220 mil mortes no país!

    O ato também acontece nas demais capitais e grandes cidades brasileiras! Vamos juntos lutar em defesa da vida, da vacina e contra aqueles que querem acabar com os trabalhadores!

    Imprensa SISMUC e SISMMAC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS