Notícias

Imprimir
  • 02/10/2020 Geral

    Pagamento da ação da GM será realizado partir de segunda-feira (5) seguindo cronograma

    Pagamento da ação da GM será realizado partir de segunda-feira (5) seguindo cronograma
    Arte: Ctrl S
    Após enrolação por parte da Prefeitura e do Judiciário, guardas municipais receberão valores devidos do processo do IPMC

    Após enrolação por parte da Prefeitura e do Judiciário, o valor referente ao pagamento da ação dos guardas municipais foi transferido para a conta do Sindicato! Devido a pandemia do novo coronavírus o pagamento será realizado a partir da segunda-feira (5), de acordo com um cronograma organizado em ordem alfabética. Essa medida se dá para que não haja aglomeração e para que possamos tomar todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos servidores e dos trabalhadores do Sindicato.

    Os beneficiados deverão comparecer na sede do SISMUC (Rua Nunes Machado, 1577 – Rebouças) para receber o pagamento.

    Vale lembrar que o depósito foi feito com o valor total da ação e por isso o Sindicato precisou atualizar e fazer o cálculo individualizado dos beneficiários. Além disso, todos os juros que incidiram no processo, após a expedição do alvará, serão repassados aos servidores.

    Confira os dias e horários para pagamento

    .: SEGUNDA-FEIRA (5) – 13h às 17h: Letra A
    .: TERÇA-FEIRA (6) – 9h às 12h: Letras B-C-D
    .: TERÇA-FEIRA (6) – 13h às 17h: Letras E-F-G-H-I
    .: QUARTA-FEIRA (7) – 9h às 12h: Letra J
    .: QUARTA-FEIRA (7) – 13h às 17h: Letras K-L-M
    .: QUINTA-FEIRA (8) – 9h às 12h: Letra N-O-P-R
    .: QUINTA-FEIRA (8) – 13h às 17h: Letras S-T-V-W-Y-Z
    .: SEXTA-FEIRA (9) – DIA TODO (9h às 12h e 13h às 17h) – REMANESCENTES
    Confira ao lado os dias e horários para o pagamento:

    Os servidores que não puderem comparecer no dia do seu respectivo pagamento devem ir ao Sindicato na sexta-feira (9). É importante que todos os servidores respeitem o cronograma de pagamento para que possamos realizar as medidas de distanciamento social e para que todos recebam seu benefício com tranquilidade.

    É importante também que os servidores não se esqueçam da documentação necessária para realização do pagamento. São eles:

    .: NO CASO DO PRÓPRIO BENEFICIÁRIO: documento pessoal;

    .: NO CASO DE VIÚVO OU VIÚVA: documento pessoal, certidão de óbito, declaração de inventariante ou certidão negativa de inventário;

    .: NO CASO DE PROCURADOR: documento pessoal, procuração com firma reconhecida em cartório com poderes específicos para recebimento de valores.

    Imprensa Sismuc
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS