Notícias

Imprimir
  • 23/09/2020 Geral

    Sindicatos exigem transmissão ao vivo da reunião do Conselho de Ética sobre casos de nepotismo

    Sindicatos exigem transmissão ao vivo da reunião do Conselho de Ética sobre casos de nepotismo
    Arte: CtrlS
    Conselho de ética avalia nesta quarta-feira (23) a denúncia feita pelos Sindicatos sobre casos de nepotismo na Câmara
    O Conselho de Ética da Câmara Municipal de Curitiba vai se reunir na tarde desta quarta-feira (23), às 15h, para avaliar a denúncia apresentada pelo SISMMAC e pelo SISMUC sobre os indícios de nepotismo dos vereadores Serginho do Posto (DEM), Julieta Reis (DEM), Toninho da Farmácia (DEM) e Fabiane Rosa (PSD). E para que a discussão ocorra da maneira mais transparente possível, os sindicatos enviaram um ofício solicitando que as reuniões do Conselho de Ética sejam transmitidas ao vivo nos canais de comunicação da CMC.

    É importante que as reuniões, assim como toda a investigação da denúncia, não tenha caráter de sigilo. Por isso, solicitamos a transmissão ao vivo das reuniões, como tem sido feito com as reuniões das comissões e das sessões da Câmara. Você pode conferir o ofício na íntegra no box ao lado.

    O Sindicatos também destacam que o relator do Conselho não deve ser um vereador que faça parte da bancada aliada ao prefeito Rafael Greca, pois acreditam que a investigação pode ser comprometida para defender os interesses da Prefeitura em período eleitoral.

    Caso o link da reunião desta quarta-feira (23) seja disponibilizado, vamos divulgá-lo em nossas redes sociais para que os servidores possam acompanhar e fazer pressão para a avaliação dos casos de nepotismos sejam discutidos com seriedade na Câmara.

    Imprensa SISMUC SISMMAC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS