Notícias

Imprimir
  • 22/09/2020 Geral

    Servidores da SMELJ cobram protocolos para retomada das atividades

    Servidores da SMELJ cobram protocolos para retomada das atividades
    Arte: CtrlS
    Coletivo virtual dos servidores discutiu o trabalho durante a pandemia, a falta de protocolos de segurança para retorno das atividades e questões específicas

    Reunidos de forma virtual, os servidores da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ) manifestaram preocupação com a possibilidade de retorno das atividades sem protocolos de segurança adequados. O Coletivo da SMELJ aconteceu no último dia 17 de setembro, e debateu as questões específicas da categoria.

    Neste momento de emergência em saúde de pública para prevenção à Covid-19, as atividades com os usuários estão suspensas, e os servidores estão fazendo trabalho presencial em regime de escala. Como trabalham com atendimento direto ao público os servidores manifestaram a necessidade de um protocolo de saúde que garanta o bem estar dos trabalhadores, além de medidas de proteção coletiva.

    Os servidores lembraram também que atuam em espaços diferentes, com tamanho e capacidade variada, e por isso é necessária adoção de protocolos que garantam proteção à saúde de todos, servidores e usuários.

    Por meio de ofício, o SISMUC solicitou a participação na discussão sobre a retomada das atividades e que sejam esclarecidos quais os protocolos de segurança que serão adotados.

    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS