Notícias

Imprimir
  • 01/07/2020 Geral

    LIVE: Racismo e Desigualdades em tempos de pandemia

    LIVE: Racismo e Desigualdades em tempos de pandemia
    Arte: Ctrl S
    Processo de escravização e violência policial contra pretos e pobres estão entre os assuntos abordados nesta sexta (3)

    Nesta sexta-feira (3), os sindicatos promovem uma Live com o temaRacismo e Desigualdades em tempos de pandemia. Nossa transmissão começa às 18h30 e conta com a participação do professor Josafá Cunha (UFPR) e da professora de Ed. Infantil da rede municipal de Curitiba Patrícia de Oliveira.

    Para além da trajetória pessoal de cada um enquanto trabalhadores da educação pretos, o professor Josafá fará uma contextualização histórica sobre o processo de escravização no Brasil e a professora Patricia abordará a violência policial contra a população preta e pobre brasileira. Ela também vai falar sobre os números da Covid-19 entre aqueles que estão mais vulneráveis na nossa sociedade.

    As lives promovidas pelos sindicatos têm como objetivo promover o debate entre os servidores e servidoras. Dessa forma conseguimos nos fortalecer e avançar em debates essenciais durante a pandemia.

    Participe! Divulgue para os seus colegas e nos mande temas que gostariam de ver abordados em nossas lives.Não se esqueça que durante a transmissão você e seus colegas podem enviar perguntas!

    Imprensa SISMUC SISMMAC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS