Notícias

Imprimir
  • 24/06/2020 Geral

    Acesso aos Armazéns da Família é ampliado para servidores municipais

    Acesso aos Armazéns da Família é ampliado para servidores municipais
    Arte: Ctrl S
    Servidores também podem realizar compras utilizando o Cartão Qualidade

    Servidores municipais com vencimento básico de até R$ 5.225 (cinco salários mínimos), sem considerar função gratificada, podem realizar compras nos Armazéns da Família de Curitiba. A ampliação do acesso foi definida pela Lei nº 15.637, sancionada no dia 26 de maio.

    Além de realizar as compras mediante pagamento em dinheiro ou cartão de débito ou crédito, agora os servidores podem utilizar a margem consignável do Cartão Qualidade, com desconto no contracheque. De acordo com informações divulgadas no site da Prefeitura, os CPFs dos servidores e beneficiários já foram inseridos no sistema dos Armazéns. Portanto, não é necessário fazer um cadastro prévio, basta apresentar um documento pessoal com CPF.


    Os servidores que possuem dois padrões na Prefeitura terão os valores dos vencimentos somados.

    Em Curitiba há 34 unidades do Armazém da Família, onde são vendidos itens de primeira necessidade, como alimentos e produto de limpeza e higiene, com preços 30% mais baratos.







    Imprensa SISMUC SISMMAC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS