Notícias

Imprimir
  • 06/04/2020 Geral

    Sindicatos lançam comitê de solidariedade e combate à Covid-19

    Sindicatos lançam comitê de solidariedade e combate à Covid-19
    Arte: CTRL S
    Iniciativa busca conectar diferentes redes de apoio que estão sendo formadas em Curitiba e região metropolitana

    Desde o dia 30 de março, o SISMUC e o SISMMAC estão distribuindo cestas básicas para comunidades necessitadas que estão sentindo na pele as conseqüências econômicas do isolamento social imposto pela pandemia. Para ampliar esses esforços, contribuímos com a criação de um comitê de solidariedade e combate à Covid-19.

    O objetivo dessa iniciativa é conectar as diferentes redes de apoio que estão sendo formadas em Curitiba e região metropolitana. Assim, quem tem doações pode encontrar o ponto de coleta mais próximo da sua casa. Quem quer ajudar e não sabe como pode somar forçar e contribuir com alguma iniciativa em andamento.

    Se você já está contribuindo ou quer começar a ajudar, clique aqui e preencha o formulário. As informações serão usadas para trocar informações e unir quem já está à frente de uma iniciativa, quem quer começar a contribuir e quem precisa de ajuda nesse momento tão grave.

    Essa ação de solidariedade se soma à luta pela ampliação das políticas públicas que garantam sustento a quem está desempregado ou na informalidade.

Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS