Notícias

Imprimir
  • 24/03/2020 Geral

    Assembleia de Prestação de Contas será adiada devido à pandemia

    Assembleia de Prestação de Contas será adiada devido à pandemia
    Arte: CTRL S
    Situação excepcional exige o adiamento da assembleia. Contas já estão à disposição do Conselho Fiscal

    Considerando a gravidade da crise decorrente da pandemia provocada pelo coronavírus, a direção do SISMUC informa a todos que a assembleia geral de apreciação do balanço financeiro, excepcionalmente, não ocorrerá no mês de março de 2020.

    Essa decisão foi tomada com responsabilidade e compromisso que a gestão do SISMUC tem com a saúde e segurança de toda a comunidade, e atendendo às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do governo do Estado e da Prefeitura de Curitiba de se adotar o isolamento social.

    Ainda que o Estatuto do SISMUC tenha a previsão e que a assembleia de prestação de contas deve ocorrer, anualmente, no mês de março (art. 80, parágrafo único do Estatuto do SISMUC), a situação excepcional exige medidas que restrinjam a circulação de pessoas a fim de preservar a saúde de todos nós.

    A direção do SISMUC esclarece que as contas já estão disponíveis aos membros do Conselho Fiscal, de modo que a assembleia de apreciação do balanço financeiro ocorrerá tão logo as autoridades competentes autorizem a retomada das atividades.

    Seguimos acompanhando a situação diariamente, permanecendo em plantão para atendimento da base e lutando, incessantemente, pelos direitos dos servidores.

Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS