Notícias

Imprimir
  • 28/02/2020 Geral

    Sindicatos entregam Pauta de Reivindicações 2020

    Sindicatos entregam Pauta de Reivindicações 2020
    Repórter da base
    Categoria espera que gestão abra negociação sobre itens aprovados em assembleia
    As direções do SISMUC e do SISMMAC entregaram na tarde desta sexta-feira (28) a Pauta de Reivindicações de 2020 para a administração municipal. Os documentos foram protocolados dentro do prazo estabelecido pela gestão Greca que, com apoio dos vereadores da sua base, alterou a data-base dos servidores municipais. Confira as pautas abaixo

    Agora, aguardamos o diálogo com a gestão para atender as reivindicações que foram discutidas com os trabalhadores e trabalhadoras do município e aprovadas em assembleia.

    O conjunto dos servidores municipais reivindica a revogação do pacotaço com o 
    retorno da data-base para 31 de março, o descongelamento de todos os planos de carreira sem a retirada de direitos, a correção das perdas salariais e o reajuste da inflação do período que não foi pago, entre outras reivindicações.

    O documento também defende uma gestão democrática nos Conselhos do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC) e do Instituto Curitiba de Saúde (ICS), e melhores condições de trabalho, com a implantação de uma política institucional de combate ao assédio moral.

    Conhecemos a gestão Greca e sua forma autoritária de administrar: sem diálogo com a categoria e com mesas de negociações que trazem poucos avanços. Por isso, precisamos estar mobilizados para mostrar a força do conjunto dos servidores municipais para que nossas reivindicações sejam atendidas. A União Faz a Força!

    Imprensa SISMUC SISMMAC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS