Notícias

Imprimir
  • 13/09/2019 Geral

    Reserve sua faixa e denuncie o desmonte imposto pelo desgoverno Greca

    Reserve sua faixa e denuncie o desmonte imposto pelo desgoverno Greca
    Arte: Ctrl s
    Escolha uma das faixas e mostre que serviços públicos estão abandonados enquanto o prefeito torra dinheiro em asfalto

    Enquanto torra o dinheiro do município com propaganda e asfalto, a gestão do prefeito Rafael Greca piora a educação, a assistência social, a saúde pública e a cultura de nossa cidade.Como parte da Campanha de Lutas de 2019, o SISMUC e o SISMMAC querem realizar essa denúncia com os servidores e também com a comunidade. Coloque uma faixa em frente à sua casa e ajude a divulgar o desmonte dos serviços públicos imposto por Greca, o pior prefeito que Curitiba já teve.

    Escolha um dos oito modelos disponíveis no formulário ao lado. As faixas solicitadas até o dia 20 serão produzidas pelos sindicatos e distribuídas na assembleia do dia 25 de setembro, que definirá os rumos da Campanha de Lutas 2019 das servidoras e servidores municipais de Curitiba.

    As faixas têm três metros de largura e serão produzidas para serem penduras no portão ou na fachada da casa como forma de divulgar, nos bairros, a verdadeira situação dos serviços públicos.


    Imprensa Sismuc e Sismmac
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS