Notícias

Imprimir
  • 08/07/2021 Geral

    Nota de falecimento da professora de educação infantil Elizete do Rocio Sant Ana

    Nota de falecimento da professora de educação infantil Elizete do Rocio Sant Ana
    Arte: Ctrl S
    Mais uma vítima do governo de morte que demorou para tomar ações efetivas para combater a pandemia
    A direção do SISMUC lamenta profundamente a perda de mais uma vida para a Covid-19. A professora de educação infantil Elizete do Rocio Sant Ana, 46 anos, faleceu na quarta-feira (7) no Hospital Santa Cruz, onde estava internada há mais de um mês para tratamento do novo coronavírus. Faleceu de complicações da doença. O velório acontece na manhã desta quinta-feira (8), na Capela do Cemitério Parque São Pedro (Rua Herminio Nichele, 600 – Umbará). O sepultamento será no mesmo local às 14h30.

    Sevidora municipal da Prefeitura de Curitiba desde 2005, Elizete atuava no CMEI Dalagassa, na Regional Tatuquara e era sindicalizada ao SISMUC há mais de 15 anos, tendo sido representante do sindicato no seu local de trabalho.

    Amigos e colegas de trabalho ficaram abalados com o falecimento e muitos manifestaram a dor pela partida de Elizete em redes sociais. Ela era muito querida pelas colegas do CMEI Dalagassa, onde a equipe trabalha junto há muitos anos.

    Nos solidarizamos com familiares e amigos neste momento de profunda tristeza. É mais uma trabalhadora que teve sua história interrompida devido ao governo de morte de Jair Bolsonaro que, conforme vem sendo revelado, negociou com a vida dos brasileiros e atrasou a vacinação em troca de propina.
    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS