Notícias

Imprimir
  • 08/06/2021 Geral

    Nota de falecimento da educadora social Jane Mara Ribeiro

    Nota de falecimento da educadora social Jane Mara Ribeiro
    Há 27 anos, Jane dedicava sua vida à assistência social. Seu corpo foi sepultado no Cemitério Municipal Água verde nesta terça-feira (9)

    Lamentamos o falecimento da educadora social Jane Mara Ribeiro que aconteceu nesta segunda-feira, 7 de junho. Ela tinha 61 anos e era educadora social na Fundação de Ação Social (FAS) há 27 anos, ultimamente estava na Regional Cajuru, porém afastada pelo decreto nº 430/2020. Jane foi mais uma vítima da Covid-19. Enquanto educadora social ela trabalhou constantemente para que as pessoas com maior vulnerabilidade social pudessem ter uma vida mais justa.

    É com profundo pesar que o SISMUC comunica a morte de cada um dos trabalhadores que têm feito parte da jornada de luta pelo serviço público.

    Jane era mais uma lutadora e era sindicalizada desde 2013 ao SISMUC. Infelizmente sua filha, Camila Fernanda Ribeiro, 31 anos, também veio a falecer, vítima do novo coronavírus. Ela estava internada no Hospital da Cruz Vermelha. Devido à Covid-19 não houve velório e a despedida de amigos e familiares para mãe e filha aconteceu no sepultamento no Cemitério Municipal Água Verde nesta terça-feira (8).

    Jane e a filha Camila foram mais duas vítimas da Covid-19 e da crise sanitária que se amplia a cada dia no país. Nós não deixaremos que os nossos tornem-se apenas números nas estatísticas. Jane, assim como tantos outros, deixam anos de dedicação, família e amigos.

    Por isso, desejamos e lutamos pela vacinação massiva de todos os trabalhadores para que os números da Covid-19 sejam reduzidos e para que a vida de milhares de trabalhadores possa ser poupada.

    Imprensa Sismuc
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS