Notícias

Imprimir
  • 26/03/2021 Geral

    SISMUC lamenta o falecimento de servidoras que atuaram na FAS

    SISMUC lamenta o falecimento de servidoras que atuaram na FAS
    Arte: CtrlS
    Simone Luciano trabalhava no CREAS Boqueirão e Sebastiana de Lima era aposentada
    É com pesar que registramos esta semana o falecimento de duas servidoras que trabalharam na Fundação de Assistência Social (FAS), em momentos diferentes: Simone Zadorosny Luciano, 55 anos, e a aposentada Sebastiana Almeida de Lima, 66 anos. As duas trabalhadoras se somam ao triste número de vítimas da Covid-19 em Curitiba.

    Educadora social da FAS, Simone Luciano era servidora da Prefeitura desde 2010. Seu último local de trabalho foi o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Boqueirão. Simone estava internada para tratar da Covid-19, no Hospital Vita - BR, onde veio a faleceu na quarta-feira (24).

    A aposentada Sebastiana Almeida de Lima começou a trabalhar na Prefeitura de Curitiba em 1990 e se aposentou como servidora na FAS, no cargo de auxiliar administrativo operacional. Faleceu na última terça-feira (23), no Hospital Pilar, onde também estava internada para tratamento do novo coronavírus.

    As duas servidoras foram sindicalizadas por anos ao SISMUC, contribuindo para a luta conjunta em defesa do serviço público.

    A direção do Sindicato se solidariza com os viúvos, familiares e amigos neste momento de profunda tristeza.

    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS