Notícias

Imprimir
  • 26/11/2020 Geral

    SISMUC lamenta o falecimento da professora Solange Querino do Nascimento

    SISMUC lamenta o falecimento da professora Solange Querino do Nascimento
    Solange faleceu na última quarta-feira (25) e deixa saudades entre colegas de trabalho

    Faleceu na última quarta-feira (25), a professora Solange Querino do Nascimento, aos 56 anos. O SISMUC lamenta o falecimento de mais uma trabalhadora do município vítima do novo coronavírus. Solange era professora da rede municipal há anos e atualmente trabalhava no CMEI Santos Andrade.

    Seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde, não houve velório. Ela foi cremada nesta quinta-feira (26) às 10h da manhã.

    De acordo com depoimentos de colegas de trabalho, Solange era uma guerreira, que jamais desistiu de lutar pelo seus direitos e pela educação. Ela também foi descrita como uma pessoa muito amorosa e de que todos gostavam muito.

    Solange, assim como os demais trabalhadores do funcionalismo que foram levados pela covid-19, não são apenas números. São pessoas que lutaram para que o serviço público permanecesse de qualidade trabalhando durante anos atendendo a comunidade.

    O SISMUC lamenta o falecimento da servidora e se solidariza com a família e colegas de trabalho neste momento de tanta tristeza.

    Imprensa Sismuc
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS