Notícias

Imprimir
  • 10/11/2020 Geral

    CENSURA: vereadores tentam apreender carro de som do Sindicato

    CENSURA: vereadores tentam apreender carro de som do Sindicato
    Arte: Ctrl S
    Às vésperas da eleição, vereadores acusados de nepotismo e de compra de votos usam da violência para tentar esconder as investigações da comunidade

    Além de desrespeitarem a lei para arranjar funções gratificadas para parentes, Serginho do Posto (DEM), Julieta Reis e Toninho da Farmácia (DEM) também resolveram apelar para tentativa de censura e para a agressão física. Mesmo sem qualquer argumento jurídico, resolveram prestar queixa na polícia como manobra para impedir a circulação de um carro de som que diz a verdade sobre o envolvimento dos três em acusações de nepotismo.

    Beto Moraes (PSD), que é investigado por quebra de decoro e compra de voto, também se juntou aos envolvidos no escândalo de nepotismo para tentar calar as denúncias.

    A serviço dos vereadores, um dos cabos-eleitorais agrediu um diretor do SISMMAC em frente à Central de Flagrantes, no 8° Distrito Policial.

    Serginho do Posto e os demais vereadores parecem dispostos a tudo para esconder da população que respondem a graves denúncias junto ao Conselho de Ética da Câmara Municipal. Serginho do Posto também apelou para o Judiciário com argumentos furados e conseguiu suspender temporariamente a investigação da denúncia de nepotismo apresentada pelos sindicatos.

    Os sindicatos seguem atentos e acompanhando a situação no 8° Distrito Policial. A tentativa de censura e o autoritarismo não vão nos impedir de dizer a verdade sobre os vereadores que colocaram seus interesses, de seus familiares e de aliados políticos acima das necessidades da população!

    Imprensa Sismuc e Sismmac
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS