Notícias

Imprimir
  • 05/10/2020 Geral

    Alerta sobre veículos da Câmara têm reviravolta no final de semana

    Alerta sobre veículos da Câmara têm reviravolta no final de semana
    Arte: Ctrl S
    Ao que parece, houve atraso para substituir placas de carros que já haviam sido devolvidos por parlamentares

    O alerta feito pelos sindicatos na sexta-feira (2) sobre os veículos utilizados por parlamentares da Câmara Municipal fez com que alguns vereadores ficassem agitados durante o final de semana.

    Ao que tudo indica, houve uma falha no registro da substituição dos automóveis e, por isso, alguns vereadores tinham em seu nome mais carros do que prevê a normativa interna da Câmara Municipal.

    Na manhã desta segunda-feira (5), o SISMUC e o SISMMAC consultaram novamente o Portal da Transparência para confirmar a situação dos veículos e uma quantidade considerável de placas, agora, aparece como devolvida à locadora e aguardando a baixa pela empresa.

    Os sindicatos também conseguiram levantar uma “coincidência” interessante: alguns parlamentares, como é o caso do vereador Pier Petruzzielo, utilizam a mesma empresa que fornece veículos para a Câmara para alugar automóveis para a campanha eleitoral. Vamos acompanhar para ver se o dinheiro que paga a campanha eleitoral do vereador Píer sai do bolso dos trabalhadores da cidade!

    Nós continuamos de olho! Confira a planilha atualizada, com os carros que permanecem com os vereadores, fique atento e ajude a fiscalizar! Se você encontrar um carro Virtus branco por aí, dê uma olhadinha na placa, tire fotos, faça vídeos e nos avise em caso de qualquer uso indevido! O WhatsApp para realizar a denúncia é o (41) 98427-7537.

    Imprensa SISMUC e SISMMAC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS