Notícias

Imprimir
  • 05/02/2020 Geral

    Caderno do SISMUC começa a ser distribuído na próxima semana

    Caderno do SISMUC começa a ser distribuído na próxima semana
    Arte: Ctrls
    Para recebê-lo, o servidor precisar estar sindicalizado ao SISMUC ou ao SISMMAC

    Em 2020, as servidoras e servidores municipais receberão, pelo segundo ano consecutivo, um caderno especial produzido pelo SISMUC e SISMMAC.

    Com o tema da Campanha de Lutas, A União Faz a Força, estampado na capa, o caderno tem como objetivo ajudar os trabalhadores do município a se organizar ao longo do ano e também cumpre o papel de reforçar a importância das instâncias de decisão da categoria, como assembleias e conselhos de representantes.

    Os cadernos começam a ser entregues a partir do dia 10 de fevereiro. Para recebê-lo, é preciso ser sindicalizado a um dos dois sindicatos. A distribuição será realizada para os servidores e servidoras tanto em visitas da direção do SISMUC aos locais de trabalho quanto no Conselho de Representantes e Coletivos das categorias, confira a nossa agenda.

    E, se você ainda não for sindicalizado, filie-se ao SISMUC! É com a ajuda da sua contribuição e com uma política financeira consolidada que conseguimos avanços para a entidade que representa o conjunto do funcionalismo público de Curitiba. É com a contribuição de cada um que conseguimos organizar a luta e a mobilização das categorias, além de manter um fundo de greve para garantir a autonomia dos trabalhadores em momentos de enfrentamento. Firmes!

    Imprensa Sismuc Sismmac
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS