Notícias

Imprimir
  • 17/05/2022 Na Pauta

    Servidor, cuidado com golpes referente a sua gratificação natalina

    Servidor, cuidado com golpes referente a sua gratificação natalina

    A gratificação natalina, medida judicial para pagamento dos décimos terceiros noperíodo de 2002 a 2006,já está sendo calculada pela Prefeitura de Curitiba.

    Alertamos os servidores para tentativas de golpes relacionados à gratificação. Nós não indicamos a entrega de documentação para outras entidades privadas, assim como não fornecemos os dados de nenhum sindicalizado para terceiros. Para qualquer dúvida referente à ação, entre em contato primeiramente com o SISMUC e com nossos dirigentes.

    A execução da ação feita pelo SISMUC é coletiva, ou seja, abrange todos os servidores que têm direito aos valores da ação.

    Cálculo da ação será realizado pela PMC

    Em nossa última reunião com a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal (SMAP), acordamos que a administração do SMAP irá calcular os valores e enviará para o SISMUC conferir se estão corretos ou não. Uma vez que concordamos com o cálculo, não há impugnação do processo. Isso significa mais agilidade na execução.

    Nós continuamos acompanhando o caso e seguiremos atualizando os servidores a cada evolução. Acompanhe nossos canais de comunicação.


Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS