Notícias

Imprimir
  • 14/12/2021 Na Pauta

    Valores da reposição da Greve do Basta foram solicitados junto ao banco

    Valores da reposição da Greve do Basta foram solicitados junto ao banco
    Arte: CtrlS
    A instituição financeira demora alguns dias para liberar o dinheiro e, portanto, a organização do pagamento fica a cargo da nova gestão

    O dinheiro para o pagamento da reposição da Greve do Basta, realizada no dia 1º de outubro, já foi solicitado pela gestão do sindicato junto ao banco. A instituição financeira demora alguns dias para liberar o dinheiro e, portanto, a organização do pagamento ficará a cargo da nova gestão do SISMUC que assume na próxima quinta-feira (16).

    A decisão do ressarcimento dos servidores pelo SISMUC foi aprovada em assembleia por ampla maioria na última quinta-feira (9). A direção “Sindicato é pra Lutar - Firmes Com a Base” sai do seu mandato tendo deixado este dinheiro organizado para o pagamento dos servidores e servidoras.

    Até a próxima quinta-feira, os servidores e servidoras que estiveram na greve e assinaram a lista de presença podem entrar em contato com o Sindicato pelo WhatsApp (41) 99661-9335. As informações dos servidores serão repassadas à nova gestão.

    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS