Notícias

Imprimir
  • 12/03/2021 Defesa Social

    Servidores da FAS têm coletivo na próxima quarta (17)

    Servidores da FAS têm coletivo na próxima quarta (17)
    Arte: CTRL S
    Luta pela vacinação desses trabalhadores que são linha de frente e a defesa contra a terceirização estão na pauta do encontro

    Trabalhadoras e trabalhadores da FAS estão indignados com o desgoverno Greca. Mesmo atuando em contato direto com a população, e correndo riscos, os trabalhadores dessa área não receberam EPIs adequados desde o início da pandemia e ainda foram retirados do grupo prioritário da vacinação. Enquanto isso, a gestão ainda usa um discurso de desvalorização aos servidores da FAS, que arriscam sua vida para construir o serviço público, tudo para avançar no processo de terceirização.

    Por isso, o SISMUC convida os trabalhadores da FAS para se reunirem em coletivo virtual nesta quarta-feira (17), a partir das 19 horas, para defender estratégias conjuntas para resistir diante dos ataques e medidas do governo municipal que desvalorizam os servidores.

    Para participar é necessário fazer uma breve inscrição no link: http://bit.ly/coletivo1703

    Se, inscreva, convide seus colegas e participe!

    Saiba como participar do Coletivo Virtual

    As informações fornecidas no cadastro de inscrição para o Coletivo serão conferidas e um link para acesso individual será enviado por e-mail para todos os servidores inscritos. Faça seu cadastro com antecedência. Assim, a conferência poderá ser feita com calma e a reunião virtual poderá começar sem atrasos.

    É mais fácil participar usando o celular. Baixe o aplicativo Zoom Cloud Meetings com antecedência na loja de aplicativos do seu celular. Faça o download em https://bit.ly/2YyoTbN (Android) ou https://apple.co/3hZZvTL (IOS). Se preferir, você pode acompanhar pelo notebook. Nesse caso, sugerimos que você baixe o programa com antecedência ou então utilize um navegador compatível (Firefox ou Chrome). Para computadores de mesa é necessário ter microfone, fone de ouvidos e câmera instalados. Convide seus colegas, e se tiver dúvidas de como participar, entre em contato com o SISMUC através do WhatsApp em (41) 99661-9335.

    Imprensa SISMUC e SISMMAC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS