Na Pauta

  • 29/04/2022 Na Pauta

    29 de abril: SISMUC apoia mobilização dos servidores públicos do Paraná

    29 de abril: SISMUC apoia mobilização dos servidores públicos do Paraná
    Nós do SISMUC nos solidarizamos com os servidores públicos do Paraná. Seguimos unidos, lutando pela garantia de uma escola pública gratuita e com um serviço público de qualidade para todos.

    O dia 29 de abril é um marco histórico na luta dos servidores públicos do Paraná.

    Nesta data, em 2015, uma quarta-feira à tarde, trabalhadores de diversas áreas do serviço público do Estado foram covardemente atacados e brutalmente feridos pela Polícia Militar, sob as ordens do então governador Beto Richa, e seu secretário de Segurança, Fernando Francischini. Este dia ficou marcado em nossas memórias e jamais poderá ser esquecido.

    Por isso, nós do SISMUC nos solidarizamos com a APP-Sindicato, o Fórum das Entidades Sindicais (FES) e aos demais sindicatos de servidores públicos do Paraná. Sabemos que a luta pela garantia de uma educação pública de qualidade e pela valorização dos profissionais é histórica, nunca foi fácil, sempre exigiu muita resistência, mobilização e enfrentamento.

    Seguimos unidos, lutando pela garantia de uma escola pública gratuita e com um serviço público de qualidade para todos.


    Imprensa SISMUC - Riquieli Capitani
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Monsenhor Celso, 225 - Centro, Curitiba - PR CEP: 80010-150     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS