Na Pauta

  • 09/11/2021 Na Pauta

    Eleição para direção do SISMUC começa nesta quarta-feira (10)

    Eleição para direção do SISMUC começa nesta quarta-feira (10)
    Arte: Ctrl S
    Urnas itinerantes passarão em todos os locais de trabalho com sindicalizados e mais 10 urnas fixas estarão espalhadas pela cidade

    A eleição para definir a direção do SISMUC para o triênio 2021-2024 acontece nesta semana, nos dias 10, 11 e 12 de novembro. Todos os servidores municipais sindicalizados, da ativa ou aposentados, podem votar e devem votar, participando ativamente do processo eleitoral. O SISMUC reforça a importância da participação de todos os servidores para a escolha da próxima direção e conselho fiscal do sindicato.

    Ao todo serão 57 urnas disponíveis, sendo 10 urnas fixas que funcionarão das 8h às 17h, nos três dias da eleição. As 47 urnas itinerantes passarão em todos os locais com servidores sindicalizados e possuem horários diferenciados passando nos locais de trabalho sempre antes das trocas de turno, tanto pela manhã, quanto a noite. Essa é a melhor forma de garantir a participação de todos os servidores sindicalizados ao SISMUC.

    Para votar, o servidor deve apresentar um documento de identificação oficial com foto (RG, carteira de motorista, carteira de trabalho ou cartão qualidade).O voto é pessoal e intransferível e cada servidora ou servidor deve votar na chapa de sua preferência e escolher 5 nomes para o conselho fiscal. Para os sindicalizados aposentados houve votação por correspondência, mas quem teve algum problema pode ir até um dos locais com urna fixa.

    Para saber mais acesse sobre as Eleições 2021, acesse:http://eleicoes.sismuc.org.br/

    Confira abaixo os endereços das urnas fixas e o roteiro das urnas itinerantes.








    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS