Na Pauta

  • 18/08/2021 Na Pauta

    SISMUC e SISMMAC no ato nacional dos servidores públicos na luta contra a reforma administrativa

    SISMUC e SISMMAC no ato nacional dos servidores públicos na luta contra a reforma administrativa
    SISMUC SISMMAC
    Os sindicatos realizaram uma panfletagem no Cajuru e passou por diferentes equipamentos da Prefeitura
    Nesta quarta-feira (18), SISMUC e SISMMAC se uniram a diversas categorias pelo país para conversar com os trabalhadores e trabalhadoras sobre a Reforma Administrativa. A panfletagem aconteceu no Cajuru e passou por diferentes equipamentos da Prefeitura.

    Conversar com os trabalhadores e com a comunidade é um passo essencial para mostrar os males da Reforma imposta por Bolsonaro e Guedes à população. Junto com a comunidade defendemos a importância do serviço público, dos servidores e dos direitos que foram duramente conquistados pelos trabalhadores.

    Quem sofre com o sucateamento do serviço público são os trabalhadores e trabalhadoras que levam seus filhos todos os dias para as escolas e CMEIs, que utilizam os serviços da assistência social ou os que aguardam nas filas do sistema único de saúde.

    Bolsonaro e Guedes querem acabar com os serviços públicos tão essenciais à população. Por isso, é necessário ir às ruas e mostrar nossa indignação com a Reforma Administrativa! Além das panfletagens que acontecem durante o dia, convocamos os servidores e servidoras a estarem presentes no ato que acontece a partir das 18h, em frente à Praça Santos Andrade.

    E, se você ainda tem dúvidas sobre a Reforma, ouça nosso podcast e compartilhe as informações com os seus colegas! 

    Imprensa SISMUC SISMMAC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS