Na Pauta

  • 06/01/2020 Na Pauta

    Sindicatos se unem e ganham liminar para suspender a terceirização de três UPAs

    Sindicatos se unem e ganham liminar para suspender a terceirização de três UPAs
    Liminar suspende terceirização de três UPAs que ocorreria nesta segunda-feira (06/01)
    O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Curitiba (SISMUC) e o Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná (SIMEPAR) ganharam neste domingo, durante o plantão judiciário, uma liminar que suspende o processo de contratação de Organização Social (OS) para gestão de três UPAs de Curitiba.

    A ação foi proposta em conjunto pelos sindicatos e discute o Chamamento Público realizado pelo Município para terceirização de mão-de-obra de médicos e profissionais da saúde para as UPAs Boa Vista, Cajuru e Sítio Cercado.

    Pela liminar deferida no mandado de segurança impetrado pelos sindicatos, a juíza Denise Antunes do TJPR determinou a suspensão da sessão de recebimento das propostas que ocorreria nesta segunda-feira, 06.01.2020, às 9h da manhã. A liminar suspende, também, o Edital e o procedimento de contratação de Organizações Sociais aberto pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Curitiba.
    Imprensa SISMUC/SIMEPAR
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS