Espaço Cultural

  • 05/05/2022 Espaço Cultural

    Gilberto Gil em Curitiba: servidores sindicalizados ao SISMUC têm desconto especial

    Gilberto Gil em Curitiba: servidores sindicalizados ao SISMUC têm desconto especial
    O show que acontecerá na véspera do dia do servidor público (28 de outubro) e terá apresentação única em Curitiba, já está com a venda de ingressos liberada através do Disk Ingressos.

    Consagrado como o maior artista da Música Popular Brasileira (MPB), Gilberto Gil trará à Curitiba, no dia 27 de outubro, no Teatro Positivo, seu repertório de composições inesquecíveis em comemoração aos seus 80 anos de vida.

    O show que acontecerá na véspera do dia do servidor público (28 de outubro) e terá apresentação única em Curitiba, já está com a venda de ingressos liberada através do Disk Ingressos. E, atenção servidor sindicalizado ao SISMUC, têm desconto especial pra você que quer contemplar este espetáculo!

    Sobre - Recém empossado na Academia Brasileira de Letras, o imortal demonstra no palco todo seu ritmo, poética e consciência sobre o belo e o atroz da sociedade contemporânea, apresentando novas composições do álbum “Ok Ok Ok”, assim como os grandes hits como “Aquele Abraço”, “Andar Com Fé”, “Toda Menina Baiana”, “Vamos Fugir” e outras músicas que fazem parte da história e da cultura brasileira.

    Suas apresentações em Salvador e no Rio de Janeiro já estão com ingressos esgotados. Ele ainda realizará shows na Alemanha, Dinamarca, Marrocos, Itália, França, Suíça, Espanha, Bélgica, Inglaterra e passará pelo palco no Rock In Rio. Na sequência, após cinco anos sem espetáculos na cidade, irá pousar em Curitiba, com produção da Cult! e Instituto Res Pública.

    Serviço:
    GIL EM CURITIBA: 80 ANOS
    Data: 27/10/2022 (quinta-feira), às 20 horas
    Local: Teatro Positivo


Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS