Notícias

Imprimir
  • 09/01/2019 Na Pauta

    Atenção Servidores: auditores da saúde já podem incorporar gratificação na aposentadoria

    Atenção Servidores: auditores da saúde já podem incorporar gratificação na aposentadoria
    Arte: SISMUC
    O benefício está previsto em lei sancionada no final de dezembro e atende reivindicação dos auditores da saúde defendida pelo sindicato

    Resultado da trajetória de lutas para garantia de direitos e melhores condições de trabalho para os servidores da Saúde, está garantida a incorporação na aposentadoria da gratificação paga para quem exerce auditoria em serviço na Secretaria Municipal da Saúde.

    A lei aprovada na Câmara Municipal de Curitiba e sancionada pelo prefeito Rafael Greca no dia 21 de dezembro passado, atende reivindicação dos auditores da saúde, defendida pelo SISMUC.

    A medida beneficia auditores que recebem a gratificação atualmente e quem já se aposentou e recebeu a gratificação enquanto estava na ativa. Para ter a gratificação incluída na base de cálculo dos proventos da aposentadoria os auditores da saúde devem fazer a solicitação no Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC).

    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Monsenhor Celso, 225, 9º andar. Conjunto 901/902 - Centro. Curitiba- PR. Cep: 80010-150     Fone/Fax: (41) 3322-2475     E-mail: sismuc@sismuc.org.br

DOHMS