Notícias

Imprimir
  • 05/04/2018 Educação

    Agendada reunião com prefeitura sobre Licença-Prêmio

    Agendada reunião com prefeitura sobre Licença-Prêmio
    Sae-DF
    A agenda contempla a presença dos secretários das pastas de Recursos Humanos e Educação

    Por conta da pressão no dia de hoje (6) do Sismuc, e em resposta ao ofício 0063/2018, foi agendada com a gestão reunião sobre Licença Prêmio no dia 11 de abril, às 15h00, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH). De acordo com ofício da gestão, a agenda contempla a presença dos secretários das pastas de Recursos Humanos e Educação.

    O sindicato esteve na manhã do dia 5 na secretaria de Recursos Humanos para cobrar o pagamento das licenças-prêmio solicitadas na educação. A pressão ocorreu em virtude de a Prefeitura de Curitiba negar o direito à categoria. Sem publicar decreto, apenas respondendo e-mail com a solicitação, a gestão disse que não havia previsão orçamentária para o pagamento.

    Para Jonathan Ramos, coordenador do Sismuc, Greca descumpre a legislação. "Professores de educação infantil, agentes administrativos e auxiliares de serviços escolares não tem necessidade de realizar a substituição do servidor, o que desconstrói a versão da prefeitura. Não há impacto financeiro", explicou.

    Imprensa do Sismuc
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Monsenhor Celso, 225, 9º andar. Conjunto 901/902 - Centro. Curitiba- PR. Cep: 80010-150     Fone/Fax: (41) 3322-2475     E-mail: sismuc@sismuc.org.br

DOHMS