Notícias

Imprimir
  • 26/11/2015 Institutos

    Bora avançar em 2016

    O Sismuc realiza no próximo dia 15 de dezembro assembleia geral dos municipais. O objetivo é discutir e aprovar a pauta de reivindicações para 2016, ano de eleições municipais. Além de questões econômicas, como o reajuste dos vencimentos, gratificações, vale alimentação e incorporações, a pauta deve aprovar também questões relacionadas ao Instituto Curitiba de Saúde (ICS) e Instituto de Previdência Municipal de Curitiba (IPMC). Ainda se discute saúde do trabalhador, condições de trabalho, planos de carreira, realização de concurso público, fim das terceirizações, aposentadoria, entre outros.

    Para a coordenadora de comunicação do Sismuc, Soraya Zgoda, a campanha deve ser intensa e em busca de avanços. “Neste ano nos concentramos na manutenção de direitos e algumas conquistas para os trabalhadores. No ano que vem queremos avançar mais. Queremos conquistas reais e não promessas”, declara.

    Em 2016, devido ao ano eleitoral, a Campanha de Lutas é mais curta. “A legislação eleitoral encurta o período de negociações. Por isso, queremos entregar a pauta geral e já iniciar as negociações para que nossa data-base em maio venha com avanços”, aponta Soraya.

Voltar para o Índice

Notícias Relacionadas

Nenhum registro encontrado.

Últimas Notícias

Nenhum registro encontrado.

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Monsenhor Celso, 225, 9º andar. Conjunto 901/902 - Centro. Curitiba- PR. Cep: 80010-150     Fone/Fax: (41) 3322-2475     E-mail: sismuc@sismuc.org.br

DOHMS