Notícias

Imprimir
  • 06/08/2019 Congresso

    Delegados que não puderem comparecer ao XII Congresso devem ficar atento aos prazos

    Delegados que não puderem comparecer ao XII Congresso devem ficar atento aos prazos
    Arte: Ctrl S
    Os delegados devem avisar ao suplente e a comissão de organização, até 16 de agosto

    Os servidores e servidoras eleitos para delegados do XII Congresso do SISMUC, que não poderão comparecer ao evento devem ficar atentos! A data para avisar o suplente e a comissão organizadora de sua desistência é dia 16 de agosto. Após este período o suplente perde direito a vaga.

    O XII Congresso do SISMUC, o maior já realizado pela categoria, acontece em um período de grande retirada de direitos. Os mais de 700 delegados eleitos, mostram que os servidores estão dispostos a combater juntos, os ataques à classe trabalhadora. Por isso, os servidores que não puderem comparecer, devem garantir a presença do seu suplente!

    Documentos importantes!

    Os delegados inscritos no Congresso devem providenciar a cópia do documento de identificação, preferencialmente o RG, com urgência. Os servidores podem entrar em contato com os diretores de cada unidade, ou enviar a cópia do RG para o e-mail congresso.sismuc@gmail.com. Caso surjam dúvidas, os servidores podem ligar para o SISMUC através do telefone 3322-2475.

    Além disso, os delegados que levarão filhos de até 13 anos, devem providenciar uma cópia do RG ou certidão de nascimento e preencher o termo de responsabilidade para uso da creche. Acesse o documento neste link.

    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS