Notícias

Imprimir
  • 29/07/2019 Congresso

    Assembleia elegerá observadores do XII Congresso do SISMUC

    Assembleia elegerá observadores do XII Congresso do SISMUC
    Arte: Ctrl S
    Encontro será realizado na próxima quarta-feira (31) a partir das 18h30

    O XII Congresso do SISMUC está cada dia mais próximo, ficamos muito felizes de anunciar que este será um dos maiores congressos já realizados pela categoria, com mais de 700 delegados inscritos.

    Além dos delegados, o Regulamento do XII Congresso também prevê vagas para servidores que desejam ser observadores. As inscrições serão realizada em assembleia da próxima quarta-feira (31). O evento acontece a partir das 18h30 na sede do SISMUC (Rua Nunes Machado, 1577).

    O número de observadores é calculado a partir do número de delegados, são 5% do total final de inscritos, totalizando 35 vagas. Embora estes servidores não tenham voz e nem voto durante o Congresso, podem participar dos debates, contribuindo para sua formação política e também dos demais participantes.

    Vagas remanescentes

    O Regulamento do XII Congresso, além de prever as vagas de observadores, também prevê vagas remanescentes de delegados. Essas vagas completam o número de congressistas, caso não haja inscrições suficientes. Como felizmente superamos o número de inscritos previsto, não teremos inscrição de mais delegados nesta assembleia.

    A participação de todos aqueles eleitos em seus locais de trabalho e dos aposentados eleitos no coletivo, está garantida! Vamos construir juntos um grande Congresso para definir os rumos da categoria.

    Fique de olho, na próxima quinta-feira (1º) o caderno de teses será lançado no site. Os delegados devem estar atentos aos meios de comunicação oficiais do SISMUC para mais informações.

    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS