Notícias

Imprimir
  • 23/10/2019 Geral

    Para fortalecer a luta sindicatos enviam materiais aos locais de trabalho

    Para fortalecer a luta sindicatos enviam materiais aos locais de trabalho
    Os materiais que denunciam o descaso do desgoverno Greca chegam às unidades até dia 25 de outubro

    Para fortalecer a luta dos servidores que farão paralisação de 30 minutos nos locais de trabalho na próxima segunda-feira (28), o SISMUC e o SISMMAC prepararam materiais que denunciam os descasos do governo Greca. Vamos mostrar para a população que não abrimos mão de nossos direitos e que não aceitaremos que a gestão continue sucateando os serviços públicos da cidade.

    A conversa com a comunidade durante a paralisação é essencial para que possamos mostrar a união entre os servidores e a população atendida, por isso, os panfletos destinados à população já começaram a ser distribuídos nos locais de trabalho e serão entregues até a próxima sexta-feira (25).

    O material vai ajudar a mostrar aos usuários como eles estão sendo prejudicados com o desgoverno Greca. Acesse a versão digital clicando aqui.

    Seus colegas ainda não estão convencidos a paralisar?

    Os sindicatos também prepararam um material especial para os servidores mostrando o desmonte que Greca está fazendo no serviço público. Esse material aponta algumas das razões pelas quais é importante que os trabalhadores do município estejam unidos e mobilizados nesse dia. A versão digital está disponível neste link.

    Avise seu local de trabalho

    Em alguns locais de trabalho, os servidores vão avisar a comunidade a paralisação e o horário de funcionamento. É o caso de escolas e CMEIS. Para isso os servidores podem baixar o modelo de aviso com bilhete e cartaz.

    Imprensa Sismuc e Sismmac
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS