Notícias

Imprimir
  • 18/10/2019 Geral

    Participe da Consulta Pública para o orçamento de 2020

    Participe da Consulta Pública para o orçamento de 2020
    Arte: Ctrl S
    Participe e ajude a cobrar que contratação e Plano de Carreira sejam prioridades no orçamento do ano que vem

    A Câmara de Vereadores anunciou a abertura da Consulta Pública para definir prioridades para o orçamento de 2020. Nós servidores municipais devemos intervir nessa consulta e exigir que a Prefeitura priorize a qualidade dos serviços públicos e as condições de trabalho daqueles que atendem à população. Participe e cobre: descongelamento dos Planos de Carreira e contratação via concurso público.

    A consulta acontece até o dia 23 de outubro. Para participar existem duas formas diferentes: através do Facebook e do site da Câmara Municipal.

    Converse com seus colegas de trabalho, família e amigos e peça para todos mostrarem aos vereadores como a população não tolera mais o desrespeito com que os trabalhadores do município são tratados pela administração!


    Facebook

    Para fazer sua reivindicação no facebook, acesse a página da Câmara Municipal e escolha a área entre as opções disponibilizadas. Comente ao lado a exigência: valorização dos servidores com o descongelamento dos Planos de Carreira e mais contratações via concursos públicos.

    A orientação da administração é de que só seja escolhida uma opção entre as áreas de atuação dos servidores, mas você pode comentar quantas vezes quiser para que todos tenham acesso e vejam a indignação do funcionalismo público municipal!

    Site

    Outra forma de realizar sua reivindicação é através do site da Câmara Municipal. Acesse clicando aqui, preencha seus dados e selecione uma área de preferência. Assim que selecionar a área, escreva nos comentários nossas reivindicações. Você também pode preencher o formulário quantas vezes achar necessário!

    Juntos e mobilizados!

    O preenchimento dos formulários sobre a consulta pública é só uma das formas de exigir mais investimentos para o serviço público e melhores condições de trabalho. Além disso, é extremamente importante participar da paralisação do dia 28 de outubro.

    O reajuste proposto pela Prefeitura tenta reduzir ao invés de aumentar nossos salários. O percentual não cobre a inflação acumulada dos últimos três anos que a administração deve aos servidores. Por isso, além de encher a Câmara Municipal com nossas reivindicações, vamos parar o funcionalismo público no dia 28 e mostrar sua indignação com o baixíssimo reajuste salarial proposto por Greca.

    Imprensa SISMUC e SISMMAC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS