Notícias

Imprimir
  • 10/10/2019 Geral

    CR do dia 14 debate à Campanha de Lutas e a assembleia conjunta

    CR do dia 14 debate à Campanha de Lutas e a assembleia conjunta
    Arte: Ctrl S
    Conselho acontece na próxima segunda-feira (14) em três horários diferentes

    O Conselho de Representantes (CR) do SISMUC acontece na próxima segunda-feira (14) em três horários diferentes, às 9h, às 14h e às 19h. A Campanha de Lutas está voltada para cobrar o pagamento do reajuste salarial, a manutenção do auxílio-transporte, o descongelamento dos planos de carreira e a defesa do serviço público. O encontro dos representantes tem a mobilização da Campanha de Lutas como tema principal e acontece na sede do SISMUC (Rua Nunes Machado, 1577).

    O enfrentamento dos ataques do desgoverno de Greca só se dará com a nossa união!O desmonte do serviço público tem acontecido todos os dias diante dos nossos olhos e não podemos mais aceitar às péssimas condições de trabalho impostas pela Prefeitura.


    Mobiliza já!

    No dia 15 de outubro a Prefeitura preparou uma “homenagem” ao dia do Professor na Ópera de Arame, local que foi palco do massacre que ocorreu durante a aprovação do pacotaço em 2017. O desrespeito da Prefeitura com os servidores não pode ser tolerado! O CR debaterá a realização de um ato e outras ações no dia 15.


    Assembleia conjunta

    O funcionalismo público de Curitiba decide na próxima quarta-feira (16) sobre o indicativo de paralisação da categoria. A assembleia acontece no Hotel Hara (Av. Iguaçu, nº 931) a partir das 18h30.As direções do SISMUC e do SISMMAC protocolaram no dia 30 de setembro a Pauta de Reivindicações da categoria. A administração convocou uma mesa de negociação para o dia 11 de outubro, os desdobramentos dessa reunião serão apresentados e debatidos na assembleia do dia 16.

    A presença de todos é extremamente importante para organizarmos a continuidade de nossa mobilização contra o desgoverno Greca! Os representantes devem trazer no CR a quantidade de trabalhadores de sua unidade que comparecerá à assembleia, dessa forma o SISMUC vai organizar o transporte mais adequado.


    A luta dos agentes de combate às endemias é uma motivação para os servidores!

    Em greve há duas semanas os agentes de combate às endemias permanecem firmes na luta! No CR vamos organizar formas de apoio de outras categorias a mobilização dos agentes. Às reivindicações da categoria são mais do que justas e continuarão sendo cobradas pelos trabalhos e sindicato até que a Prefeitura realize uma negociação justa.

    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS