Notícias

Imprimir
  • 19/03/2019 Geral

    Quem teve a licença-prêmio indeferida deve recorrer até 22 de março

    Quem teve a licença-prêmio indeferida deve recorrer até 22 de março
    Arte: Ctrl S
    E no dia 27, às 8h30, tem mobilização para cobrar a liberação das licenças

    Os servidores municipais que tiveram o pedido de licença-prêmio negado devem entrar com pedido de recurso o quanto antes. O prazo para recursos começou nessa segunda-feira, dia 18, e vai até esta sexta-feira, dia 22 de março. Se você teve a licença-prêmio indeferida, não perca este prazo. 


    Se você teve sua licença negada, preencha o requerimento e faça o protocolo do documento junto ao Recursos Humanos do Núcleo Regional. Não se esqueça de colocar a justificativa e anexar todos os comprovantes que possam ajudar na reconsideração.


    O resultado dos recursos deverá ser divulgado entre os dias 1º e 3 de abril.


    > Pressão pela liberação das LPs


    As direções do SISMUC e do SISMMAC convocam os trabalhadores que tiveram a licença-prêmio negada para marcar presença no RH na próxima quarta-feira (27), às 8h30. Mas, fique atento ao novo endereço, Rua Solimões, 160, no São Francisco, próximo ao Cemitério Municipal.


    Os sindicatos já protocolaram ofício que cobra que a Secretaria Municipal de Recursos Humanos receba as entidades e os servidores e servidoras afetados pela negativa da administração.

    Imprensa SISMUC e SISMMAC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS