Notícias

Imprimir
  • 11/02/2019 Geral

    Por um sindicato sem catracas!

    Por um sindicato sem catracas!
    arte: CTRLS
    Vamos reduzir as barreiras entre o servidor e o sindicato!

    O SISMUC está funcionando em uma nova sede, na Rua Nunes Machado, 1577. A mudança foi organizada para que o Sindicato esteja sempre de portas abertas para receber e acomodar os servidores.

    Até então, o SISMUC funcionou em um edifício comercial no centro de Curitiba e precisou limitar suas assembleias, reuniões e espaços de formação aos horários de funcionamento do prédio. A catraca da recepção e a exigência de cadastro para entrar no prédio também dificultavam o acesso dos servidores ao Sindicato.

    Além de atrapalhar, as regras de funcionamento do prédio impediam que a direção do SISMUC e o conjunto dos servidores tivessem autonomia para organizar um espaço de formação ou se reunir com agilidade quando necessário. Já passamos por mobilizações em que foi preciso reunir o comando de greve no final de semana e não foi possível usar a sede do SISMUC por causa das restrições de horário do prédio.

    A nova sede funciona em uma casa adaptada para as atender as necessidades do Sindicato, onde os horários de funcionamento poderão ser modificados de acordo com as exigências da luta dos servidores.

    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS