Notícias

Imprimir
  • 02/11/2018 Geral

    Assembleia conjunta debate os rumos da luta contra o novo pacotaço

    Assembleia conjunta debate os rumos da luta contra o novo pacotaço
    Arte: CTRL S
    Os servidores municipais vão discutir a negociação com a Prefeitura e definir os próximos passos da mobilização

    Na próxima quinta-feira (8), os servidores municipais têm assembleia geral unificada, chamada pelo SISMUC, SISMMAC, para definir os próximos passos da mobilização. A assembleia acontece na sede do SISMMAC (Rua Nunes Machado, 1577), a partir das 18h30.Os sindicatos SIGMUC e SINFISCO farão assembleias simultâneas em suas respectivas sedes.

    Após o ato na última quarta-feira (31) na Câmara Municipal, a pressão dos servidores conseguiu garantir uma reunião com a Prefeitura no dia 7 de novembro às 15h. As pautas dessa reunião são a data-base dos servidores e a ampliação do pacotaço.

    A Prefeitura, além de promover uma série de ataques, não tem dialogado com os sindicatos e com os servidores. Por isso, é fundamental analisar de forma conjunta o que for discutido nessa reunião, para então definirmos os melhores passos das nossas mobilizações.

    A força dos servidores foi o que o garantiu que os parlamentares ouvissem a reivindicação sobre a falta de diálogo e os ataques que os servidores vêm sofrendo. Somente intensificando a nossa mobilização ativa é que vamos conseguir cobrar nossos direitos! Não deixe de participar!

    Imprensa SISMUC e SISMMAC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Monsenhor Celso, 225, 9º andar. Conjunto 901/902 - Centro. Curitiba- PR. Cep: 80010-150     Fone/Fax: (41) 3322-2475     E-mail: sismuc@sismuc.org.br

DOHMS